MINNIE MOUSE NA SEMANA DE MODA DE LONDRES

Oi meninas!
Uma das estrelas da temporada de moda de Londres, que acontece nos dias 14 a 18 de setembro, será a Minnie. 
Vestidos de poá, gola babador, laços na cabeça, scarpin e saia rodada são marcas registradas da ratinha, que a Disney quer homenageá-la como um ícone de moda. 

Estilistas ingleses foram escolhidos para criar peças em sua homenagem e depois elas serão leiloadas no eBay e a renda obtida será revertida em prol da British Fashion Council/Bazaar Fashion Arts Fundation, entidade que "progrede" parcerias entre os universos da moda, arte, cinema e música.


Estilistas importantes como Giles Deacon, Michael van der Ham, Richard Nicoll, Katie Hillier, Lulu Guinness, Tatty Devine e Terry de Havilland criaram looks e acessórios com suas próprias interpretações da Minnie.
Mas enquanto a Semana de Moda de Londres não acontece, temos outra novidade fashion dos personagens da Disney para a campanha “Eletric Holiday“, da loja Barney’s em Nova York.
A loja Barney's já está dando um gostinho do que os nova iorquinos vão ver na época mais feliz do ano, o Natal.
As vitrines da loja ganharão um show de luzes chamado “Electric Holiday”, que vai inserir os personagens Disney no mundo da modaMickey e Minnie serão transportados para um desfile de Paris, capturando a essência do mundo da alta costura junto com cores eletrizadas e luzes brilhantes do mundo mágico da Disney. Eles assumirão forma de modelos de passarela, acompanhados por PatetaMargaridaBranca de NevePrincesa Tiana e Cruella de Vil.
Minnie veste Lanvin, Margarida veste Dolce&Gabbana e Pateta veste Balmain.

E aí, gostaram das versões fashionistas da Minnie, Margarida e Pateta?
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário